28 de fev. de 2012

- Concurso crie um cafofo para a twitters'

Bem vindo a Tribo Twitters' 

 Lider da Tribo: Dezessete

 - Concurso crie um cafofo para a twitters'

  Galerinha da twitters é o seguinte, Eu irei abrir um concurso para cada um poder criar um cafofo para a twitters
   Vai funcionar assim :

    Você cria um cafofo para a twitters e posta ele aqui Blogger da tribo (NOS COMENTARIOS DESSE POST DO CONCURSO)

     O melhor cafofo fica na nossa tribo definitivo !



 (SO CLICAR EM COMENTARIOS AQUI EM BAIXO E POSTAR O CODIGO DO SEU MAPA CAFOFO)

      RESULTADO SAI DIA 10/03/12




                                                Boa sorte a todos!

8 comentários:

  1. Eu Estou terminado o mapa por favor espere ate dia 29 que eu termino Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. como crio um mapa preciso de mais de + que 1000 queijos participo nem tenho mil queijos eh onde vai pra criar mapa????????????????

    ResponderExcluir
  3. Terminei : @1608334

    OBS: na Minha Conta Kamikazzecs Não tinha 1000 queijos , então entrei na de um colega : espektor

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Meu nick no mice é Habboversao virei menbro dah tribo recentemente e gostaria de sugerir meus cafofos: o primeiro: @1373844. e o segundo: @1165569.

    ResponderExcluir
  5. Ooi sou Flicca o cafofo que eu criei foi este ---> @1632478
    vllw boa sorte pessoal !!

    ResponderExcluir
  6. Caros amigos estarei terminando o cafofo esperem.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  7. o meu cafofo é esse eu sou a molesmo:@1649187 xau tomara que min escolha

    ResponderExcluir

Obrigado a Todos que Comentam nossos Posts. A tribo Twitters Agradeçe ^^