18 de mar. de 2012

Transformice - Nova Moeda

mAxOf
“Quem disse que os ratos gostam só de queijo?” Assim que começou o último anúncio da Sydoline. Você deve saber que os jogo terá uma nova moeda paga com dinheiro real que servirá para comprar itens de modo alternativo e ajudar o nosso tão amado jogo a se manter e melhorar cada vez mais.
O que faltava era um nome para a nova moeda e como representá-la no jogo. O nome escolhido foi Fraises (morango em português). Pode parecer ridículo, mas é interessante os ratos guardarem morangos para comprar itens. Abaixo você confere uma imagem de como vai ser a janela para comprar os Fraises por PayPal.
plUaX
Como podem ver, a taxa para os Fraises já foram definidos. Lembrando que não foi definido se o preço está em dólares ou euros, possivelmente estão em dólares.
Sydoline confirma mais uma vez: Se você não quiser pagar, não pague! Todos os itens e recursos terão escolha entre comprar em Queijos ou Morangos.
Com a compra dos morangos, você poderá adquirir cores, personalizar os itens com a cor que quiser (da mesma forma que dá para alterar a cor de pisos atualmente) e muito mais.
Sydoline também colocou uma amostra que a Meli fez para quem quer saber como poderá ser o visual seu rato!
Bqz8I

2 comentários:

Obrigado a Todos que Comentam nossos Posts. A tribo Twitters Agradeçe ^^